[Ubuntu-BR] Autenticação de usuários na rede

debian based gnulinux deb.gnulinux em gmail.com
Terça Junho 19 18:02:16 UTC 2007

dá uma olhada neste artigo !

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20060512.php

nunca fiz mas as dicas do morimoto costumam ser bem pontuais. Claro que tudo
íra depender de qual servidor está sendo usado para autenticar os clientes !