[Ubuntu-BR] Autenticação de usuários na rede

Ednilson Geraldo Rossi ednilsonrossi em bol.com.br
Terça Junho 19 20:08:56 UTC 2007

Oi Luiz,
Preciso autenticar um cliente linux (ubuntu) em um PDC em FreeBSD
rodando samba.

Ou seja, com um usuário e senha poderei acessar meus arquivos de qq
computador na rede.

Acho que é isso que pediu.

[]s

Ednilson