[Ubuntu-BR] Aceleração em placas antigas ...

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Quinta Junho 14 18:38:12 UTC 2007

Fábio,

O Compiz/Beryl precisa de uma FX 5200, pelo menos.
Pra ficar bem utilizável, eu sujiro um 6600 ou superior, pois na minha 5500
tenho que desabilitar muitos efeitos.

Quanto às placas-mãe, já soube de uma GeForce 6150 que funciona legal.

Um abraço,

Flávio.

On 6/14/07, Fábio Rabelo <fabior em ajato.com.br> wrote:

> Bom dia a todos ..
> Eu acabei de instalar o driver fechado da Nvidia em uma motherboard
> Gigabyte com processador Athlon XP 2600, 512 MB de RAM, HD Sata e placa
> de vídeo GForce2 .
> A instalação foi sem problemas, o logo da Nvidia aparece no boot, o
> gerenciador de drivers prorpietário mostra q o driver está carregado,
> mas qdo ativo a composição de vídeo, mesmo sem nenhuma outra opção
> ativa, a performance fica insuportavelmente lenta .
> Tenho uma outra placa de vídeo, uma GForce4 MX440, tentei coloca-la, e o
> [...]

Flávio Cardoso Pontes