[Ubuntu-BR] Aceleração em placas antigas ...

Fábio Rabelo fabior em ajato.com.br
Quinta Junho 14 19:17:40 UTC 2007

Boa tarde, agradeço a resposta ...
Eu não instalei nem Compiz e nem Beryl, eu apenas instalei o driver
proprietário da Nvidia e depois habilitei as transparências pelo painel
de controle .

Fábio Rabelo