[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.0.4 LENTO

Arnaldo Russo arnaldorusso em gmail.com
Domingo Junho 3 13:07:52 UTC 2007

Olá pessoal, ainda continuo com os problemas de lentidão.

Com relação à desabilitação da rede wireless, não consigo encontrar um lugar
onde eu possa fazer isso... POis em Sistema>Serviço>Rede meu wireless  já
está como não marcado. Mas toda vez que eu reinicio a máquina tenho que
desabilitar a rede sem fio, no ícone de rede do meu desktop,(sendo que só
depois disso a luzinha de wireless se apaga)  mas mesmo depois disso, meu
computador ainda continua lento.

Nâo sei como desativar o wireless, para quando reiniciar o computador ele
inicie desligado.

Se puderem me ajudar...

E talvez seja esse o problema da lentidão...

Percebi que sempre que o computador está ligado, independente de estar
conectado, existe um processo que está sempre rodando.  Um ssh- e ssh. Pelo
que sei o ssh é pra usar outra máquina pela rede. Talvez isso esteja
deixando meu computador lento tb!

aguardo auxílios.

Arnaldo.