[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.0.4 LENTO

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Junho 3 00:28:46 UTC 2007

On 6/2/07, Arnaldo Russo <arnaldorusso em gmail.com> wrote:

> Salve Alison!
>
> Obrigado pela disposição, mas ainda não consegui resolver o problema.
>
> 1- pois não consegui encontrar aonde posso desativar o wireless durante o
> boot.

Talvez o que ele queria dizer eh que vc desligasse o wireless do notebook.
Nao ligasse o note com o wireless ligado.

2- com relação á edição do arquivo, achei por melhor não modificá-lo pois
> utilizo rede da universidade e meu eth0 está configurado, sendo assim
> teria
> que configurá-lo cada vez que fosse iniciar a máquina e utilizar a rede.

Nas configuracoes de rede do gnome vc pode salvar uma configuração e dar o
nome q quiser. Assim, eh soh selecionar a configuracao desejada para
ativá-la.
Procure por um botao com uma figura de disquete em Sistema -> Configuracoes
-> Rede.

Assim nao eh preciso configurar a rede novamente cada vez q modificá-la.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação