[Ubuntu-BR] No-Ip

André Gondim andre.gondim em gmail.com
Sexta Julho 27 04:16:23 UTC 2007

Escrevi alguns posts que podem lhe ajudar, entre eles estão:

http://andregondim.eti.br/?p=47 (sobre o LAMP)

http://andregondim.eti.br/?p=122 (esse acredito irá lhe ajudar, sobre
acessar o seu pc configurando o seu modem)

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andre.gondim em gmail.com
Blog: http://andregondim.eti.br