[Ubuntu-BR] No-Ip

Eduardo Giannetti caixapreta em gmail.com
Quinta Julho 26 21:19:23 UTC 2007

Caro Tiago,

Vc tem que direcionar no modem a porta 80 para o PC que possui o web-server
instalado.

Aproveite a faça também um direcionamento da porta 22. Assim você poderá
acessar sua mãquina via SSH de qualquer lugar.

Abs,

Giannetti.