[Ubuntu-BR] Kernel Panic ao trocar a placa de Vídeo

Juliano Zaban julianozaban em gmail.com
Quarta Julho 25 13:39:40 UTC 2007

Marcus,

Que bom que um dos problemas se resolveu. Quanto ao novo problema, acredito
que eu não seja o mais indicado para tentar resolver, mas com certeza algum
colega da lista te atenderá.

Sds!