[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] ACCESS NO UBUNTU ?

Mauricio Maul mauricio.miotto em gmail.com
Segunda Julho 23 20:05:26 UTC 2007

Não sei a dimensão desse "programa" q vc está usando... mas já pensou em
mudar?
"Programa" feito em access (q não é uma linguagem de programação) é de
repensar, de repente utilizar outro programa ou até mesmo fazer outro sobre
medida para sua necessidade.

flw.