[Ubuntu-BR] x.org no dapper server

Adilson Oliveira adilson em canonical.com
Segunda Julho 23 14:27:13 UTC 2007

Bruno Romano Muller wrote:

> em meu trabalho instalei o ubuntu 6.06 server no virtual server.
> e tentei instalar o xorg nele so que eu me deparei com um problema na hora de iniciar o gdm.
>
> ele nao acha alguns arquivos 75dpi, 100dpi e mais alguns outros.
>
> alguem sabe como resolver.
>
> ou algum tutorial sobre como instalar corretamente o xserver no ubuntu dapper.
>

> Por favor alguem pode me ajudar.
>
> ou dar uma resposta.

Seria melhor que você postasse exatamente que erro está acontecendo, com
as mensagens em detalhes.
Também você precisa diszer quais passos usou para instalar o X.
Parece estar ocorrendo alguma dependência de fontes mas sem mais
detalhes, estou chutando.

[]s

Adilson.