[Ubuntu-BR] Gravando Streaming

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Segunda Julho 23 11:38:06 UTC 2007

 GRAVANDO STREAMING com Mplayer - No terminal:
mencoder -oac copy -ovc copy mms://66.135.41.174/kissfm -o kissfm.ogg

Recebi esse comando no meu blog, mas como não sei muito, pergunto: Como
parar a gravação?

Eu testei alguns aplicativos para gravação streaming e só tive decepções.
Streamturner:
Tive que instalar o XMMS (fui obrigado) e ele não aceitou o endereço com
mms://,http://.  }:-(

Tuneip:
Só aceita gravações de streaming via Shoucast e o Icewise (bela porqueira).

Aí apelei pro Audacity:
Não consegui, nas Preferências do soft, fazê-lo gravar a entrada de som.

Enfim, alguém tem alguma dica??? E sabem do pior?
Fui no WinXp, abri o endereço no WMP e comecei a gravar pelo Audacity, sem
problemas.

Olhem aonde fui parar... hehehe!
Abs!

--