[Ubuntu-BR] Offtopic: USB 2.0-CRW (taxa de transferência)

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Segunda Julho 23 02:19:41 UTC 2007

Olá, pessoal!  Um amigo estava reclamando aqui que o pendrive novo dele está
com uma taxa de transferência mto baixa no meu computador.  Eu dei uma
olhada no gerenciador de dispositivos do Ubuntu, que mostrou que o pendrive
dele estava listado como USB 2.0-CRW (seja lá o que for isso), mas como se
fosse uma "subpasta" do USB1.0.  Alguém sabe o que está acontecendo?

Acredito que o problema não seja no meu equipamento, já que meu pendrive é
lido como 2.0, tá redondinho.

[]s