[Ubuntu-BR] como proteger o conteúdo de uma pasta com senha para acesso, ou ocultando, sei lá?

Luiz Mineo luiz.mineo em gmail.com
Segunda Julho 23 00:37:10 UTC 2007

por padrão todos podem acessar os seus arquivos, mas não modificá-los.
De qualquer forma, vc pode alterar as permissões dos seus arquivos como
achar melhor. Difícil eh proteger seus arquivos de pessoas q usam o
mesmo usuário q vc...