[Ubuntu-BR] LiveCD ubuntu não inicia. Mesmo em PC com 1GB de ram

Mateus Cardoso mateus.programador em gmail.com
Domingo Julho 22 19:17:30 UTC 2007

Danilo,

o meu note é com hd sata e naum tinha jeito de fazer rodar o live cd.
Pesquisei na internet e a informação que obtive é que eu teria que usar o cd
alternate. Segui o conselho do pessoal e deu certo. Experimenta roda com o
alternate pra ver se funciona com sata2.

minha maquina
HP dv6045
-HD sata 120Gb
-2Gb ram