[Ubuntu-BR] Macromedia no Ubuntu

Alexandre Martani amartani em gmail.com
Domingo Julho 22 15:10:26 UTC 2007

Em 13/07/07, Carlos Alberto<carlosgbr em yahoo.com.br> escreveu:
> Ola Galera gostaria de saber se ja exite algum projeto...
> de softwares como o DW, FW Fl para Linux...pois convenhamos a esta altura do
> campeanato fazer um site de grande porte na unha e tranpo...nada melhor q um
> DW da vida pra facilitar a producao..porque a empresas ainda nao migram pro
> linux...ja q os melhores webs estao...::?????

Eu não sei como que anda o projeto, mas acho que o modo mais fácil de
tentar instalar esses programas é usando o Wine-doors:
http://www.wine-doors.org/

Quanto a ter o suporte nativo, a Adobe (que comprou a Macromedia) tem
alguns programas para Linux, como o Reader. Fica a esperança de
migrarem esses programas também.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox