[Ubuntu-BR] Macromedia no Ubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Julho 21 17:47:26 UTC 2007

Em Sex, 2007-07-13 às 14:18 -0300, Carlos Alberto escreveu:
> Ola Galera gostaria de saber se ja exite algum projeto...
> de softwares como o DW, FW Fl para Linux...pois convenhamos a esta altura do
> campeanato fazer um site de grande porte na unha e tranpo...nada melhor q um
> DW da vida pra facilitar a producao..porque a empresas ainda nao migram pro
> linux...ja q os melhores webs estao...::?????

Cara. Meu site http://mundosefundos.co.nr foi todo feito com software
livre e eu não editei linha de código. Esse negócio de programa para
gerar HTML está meio saindo de moda, o legal é gerar HTML a partir de
templates em PHP. É muito mais fácil de controlar e de personalizar e
ainda garante um layout estável. Experimente o PmWiki e veja o que você
acha. Sei que é uma abordagem totalmente nova e novidades costumam
assustar, especialmente pessoas que estão há anos acostumadas com um
paradigma, mas é interessante. Ouse experimentar.