[Ubuntu-BR] XUbuntu não consegue configurar X server?!

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sábado Julho 21 23:44:23 UTC 2007

Talvez (talvez, repito) sua memória de vídeo esteja limitada a 4mb. Que tal
aumentar pra 8 ?

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]