[Ubuntu-BR] Recomendação de livro

TyTy tyty.nulinux em gmail.com
Sexta Julho 20 14:57:38 UTC 2007

Tenho alguns sites que eu costumo utilizar, se o pessoal quiser e não
houver problema em divulgar eu envio os endereços pra lista, porém não
sei se o método que o pessoal usa pra disponibilizar esses livros na
internet é correto.
Qualquer coisa é só me enviar um email.

[]'s

Como fazer perguntas inteligentes