[Ubuntu-BR] [URGENTE] programa para manutenção e/ou recuperação de dados de HDs

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Sexta Julho 20 12:27:00 UTC 2007

Salve amigos!

É o preciso de ajuda com urgência. Meu HD deu problema e eu preciso de
alguma ferramenta que me permita fazer um diagnóstico no HD (para eu saber
que se o problema foi bad block ou outra coisa) e também de reparo e (espero
que não seja necessário)  recuperação de dados.

Eu gostaria de algo que rodasse em live cd, e que fosse fácil de usar (se
alguém tiver um manual melhro ainda).

Eu não quero escrever um email gigante, e quem quiser detalhes do problema,
leia este tópico no meu blog:

http://www.marcusvbp.com.br/site/gozado-quando-voce-pensa-que-a-vida-nao-poderia-ser-pior

Abraços.
--