[Ubuntu-BR] Como mudar o tema do gtk?

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Julho 18 22:13:59 UTC 2007

Você pode pegar um tema no gnome-look.org, por exemplo, e salvar no desktop
(ou outro lugar, mas o desktop é prático).
Depois, você abre o seletor de temas (sistema > preferências > tema), e
simplesmente arrasta o tema pra essa janela, que ele automaticamente
instala.

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]