[Ubuntu-BR] Como mudar o tema do gtk?

Fernando Correa da Conceição fernando_conceicao em yahoo.com.br
Quarta Julho 18 21:08:14 UTC 2007

Pergunta, como posso fazer para udar o tema das aplicações do gtk em
sí?(não é mudar o tema do ambiente de trabalho do gnome).
Sei que as aplicações gtk podem usar arquivos de tema, que muda corese
tal de todas as aplicações em GtK(porque programo em php-gtk). Por
exemplo, antes eu usava o kurumin(depois de ter vários problemas com o
ubuntu 7.04 estou agora com o 6.10) as aplicações do gtk eram bem
coloridas, um exemplo, a caixa para selecionar arquivos, cada linha da
lista dos arquivos era de uma cor diferente(cores alternadas). Existe
uma aplicação para configurar este tipo de coisa?

Obrigado!

http://fernando.viaserver.com.br/como_participar/
Participe da Tradução do Manual do PHP, PHP-Gtk2 e Smarty

MSN: fernandocphp em hotmail.com

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/