[Ubuntu-BR] ltsp ajuda

Alex Martins alexbrx em gmail.com
Quarta Julho 18 04:03:46 UTC 2007

Sou um desesperado que preciso colocar para funcionar uma rede neste
esquema. Lembrando que tem um pouco de experiência com conectiva 8, e lá já
peguei as manhas através do linuxconf. Mas a conectiva já era e quero
atualizar nossa sala de informática. Trabalho em uma ong e quero oferecer o
melhor para nossos alunos e conto com sua ajuda.
Temos um servidor Dell, dual core, 2gb de ram e hd de 250gb, acho que dá pra
começar. Temos 16 estações com configuração bem limitada, pentium 1 com 32mb
de ram.
Necessito dos passos básicos, aos mais avançados. Tentei ontem, mas não tive
sucesso, na hora de carregar a primeira estação deu um erro na metade do
carregamento e não soube como solucionar, utilizei o edubuntu 7.04.

Aguardo a ajuda de vcs.

Alex Martins