[Ubuntu-BR] pacote W32codecs

Oscar L. Bertoldo Scherer olbscherer em gmail.com
Quarta Julho 18 00:43:14 UTC 2007

Adair,

No fórum do Ubuntu, existe um tópico ensinando a instalar o w32codecs
e mais uma porção de outros. Serve para as versões 32bits do Feisty
Fawn ou Ubuntu/Kubuntu/Xubuntu/Edubuntu 7.04. O endereço é
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=15522. Deve resolver todos
os seus problemas.

Um abraço,

Oscar