[Ubuntu-BR] pacote W32codecs

Adair Junior adair.info em gmail.com
Sábado Julho 14 02:03:47 UTC 2007

Caros Colegas

Eu descomentei as linhas no meu repositório:

## PLF REPOSITORY (Repositório Internacional, usado para buscar alguns
pacotes como o w32codecs)
## descomentar se quiserem usar
deb http://packages.freecontrib.org/plf edgy-plf free non-free
deb-src http://packages.freecontrib.org/plf edgy-plf free non-free

Com o repositório modificado eu atualizo ele e depois de atualizar ele
confirma que alguns arquivos falharam no download, os arquivos tiveram
que ser ignorados e em vez desses que foram ignorados, foram usados
arquivos velhos

Depois eu tento instalar o pacote w32codecs e ele o terminal informa que
o pacote não esta disponível mas faz referência a um outro pacote. O
terminal continua com "Isto significa que o pacote esta faltando,
obsoleto ou somente esta disponível em outro repositório"

àlguém pode me ajudar a instalar o pacote w32codecs? Fiz alguma coisa
errado?

--
Adair Junior
Estudante Universitário