[Ubuntu-BR] NVidia GForce 2 MX no Feisty

Juliano Zaban julianozaban em gmail.com
Terça Julho 17 20:26:39 UTC 2007

Olá Bohrer,

Eu tbém sempre fiz dessa forma. Inclusive nas versões anteriores do Ubuntu,
porém na Feisty tá dando esse problema com o driver. Não sei exatamente o
que pode ser mas vou tentar novamente, pois fiz tantas tentativas que de
repente pode haver drivers conflitando ou algo assim.
De qualquer forma valeu e, se alguém tiver mais alguma sugestão, por favor
contribuam, ok?

Abraços!