[Ubuntu-BR] Duvido quem alguém saiba...

zozu zozu em ig.com.br
Terça Julho 17 16:44:37 UTC 2007

 Ei, calma. Não existe desafio, pois sei que há muitas pessoas que sabem a
resposta, o tom de desafio foi apenas uma brincadeira que alguns entenderam,
para descontrair e e chamar a atenção (explico isso no 1° email), pois não
durmo ha 3 dias martelando a cabeça com essa duvida.
  Queria aproveitar para agradecer aos amigos da lista, já que até hoje,
naum houve uma pergunta que naum tenha sido respondida ou devidamente
encaminhada.

[]'s

p.s Pra que usar janelas, se o melhor é entrar pela porta...