[Ubuntu-BR] Duvido quem alguém saiba...

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Julho 16 22:00:51 UTC 2007

Gente, creio que tudo poderia ter sido resolvida se o email não fosse
destinado como um desfio, não acreditando que alguém poderia saber.
Lembrem-se que essa lista possui centenas de usuários e, ao menos 1%, é
capaz de:

1- Ou já ter feito isso.
2- Já ter lido.
3- Ter um pouco de curiosidade e correr pro google (meu caso, se eu já
estivesse em casa antes).

Essa lista não é pra gerar desafios e sim para resolver problemas.

(tomara que da próxima vez eu possa ajudar exatamente no problema.)

Até mais,

--
Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes