[Ubuntu-BR] Java lento

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Julho 16 14:04:02 UTC 2007

On 7/15/07, Fernando Bunn <fcbunn em gmail.com> wrote:
> Olá a todos!
> Bom, gostaria de alguma opinião sobre o que está acontecendo aqui:
>
> Estou fazendo um joguinho para um trabalho de faculdade em java, usando
> applet, no windows XP ele roda normalmente, atraves do netbeans, mas se eu
> rodo no ubuntu fica muito lento, demora mais para carregar e para capturar
> os eventos de teclado, a velocidade fica bem mais lenta tbm!
> O que é triste, pois eu queria usar o ubuntu para desenvolver, mas a
> situacao esta me forcando a usar o win!

   Qual Java o Ubuntu está usando, Lembre-se que vem por default um
gnujava instalado para satisfazer algumas dependências, como ooo.org.

    Para isto:

#update-alternatives --install /usr/bin/java java /opt/java/bin/java 1
#update-alternatives --set java /opt/java/bin/java

    Lembre-se de trocar seu /opt/java/bin/java por onde está instalado teu Java.

    Boa sorte,
Zandre.