[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.04 rodando num notebook CCE NCV-C5H6F

Bruno o_kuhnen em yahoo.com.br
Segunda Julho 16 12:31:08 UTC 2007

Hummm... Acho então que é a placa de rede mesmo...
Quando eu conecto no HUB a luz nem acende... E isso em
qualquer porta. Eu já estava ficando desconfiado que
era a placa mesmo, mas não sei como testar... Além de
verificar se a luz do hub acende, há outro modo de
testar? Ou isto já é diagnóstico suficiente?

... Ainda bem que o note está na garantia ...