[Ubuntu-BR] Java lento

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Domingo Julho 15 20:09:10 UTC 2007

Olá a todos!
Bom, gostaria de alguma opinião sobre o que está acontecendo aqui:

Estou fazendo um joguinho para um trabalho de faculdade em java, usando
applet, no windows XP ele roda normalmente, atraves do netbeans, mas se eu
rodo no ubuntu fica muito lento, demora mais para carregar e para capturar
os eventos de teclado, a velocidade fica bem mais lenta tbm!
O que é triste, pois eu queria usar o ubuntu para desenvolver, mas a
situacao esta me forcando a usar o win!

Pensei em otimizacao de codigo, mas por mais que o codigo esteja nojento(e
está), a performace deveria ser pelo menos igual ao win, certo?!

Se alguem puder me dar uma luz, eu ficaria grato! Obrigado

--
Fernando C. Bunn