[Ubuntu-BR] Yast for Ubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Julho 14 22:45:59 UTC 2007

Em Sáb, 2007-07-14 às 16:28 -0300, acmartinsjr escreveu:
> Espero que essa posição seja revista no futuro. Mark Suttleworth é um
> visionário e muita coisa pode acontecer no Ubuntu. Vamos fazer sugestões e
> aguardar.

Espero que não eu escolhi o Ubuntu e não alguma das outras distros
porque gosto de sua filosofia. Se ela mudar eu vou me sentir "despejado
de casa" outra vez, tal como quando a Conectiva foi vendida para aquela
distribuição francesa que eu sempre achei pesada, instável e cheia de
firulas supérfluas.

Eu sugiro melhorar o sistema atual em vez de importar soluções de outras
distros. Para quem gosta do Yast eu sugiro o SuSE. Para quem gosta do
DrakConf eu sugiro o Mandriva, etc...

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>