[Ubuntu-BR] Configuração Microfone Skype - Dell Latitude 120l

Leonardo R Alves leonardo01e em gmail.com
Sábado Julho 14 19:30:06 UTC 2007

Olá Pessoal, boa tarde !

Estou apanhando para configurar o meu microfone no Ubuntu 7.04 Feisty Fawn.
Tenho um notebook Dell Latitude 120L com todas as placas Intel. Conecto no
Skype e consigo ouvir tudo, mas ninguém me ouve. Vou no menu
preferências->som e obtenho o seguinte erro  quando vou testar o dispositivo
de captura:

"Falha ao construir a pipeline de teste para "gconfaudiosrc ! audioconverter
! audioresample ! gconfaudioink profile = chat" "

Como faço para solucionar este problema ?

Obrigado antecipadamente pelo suporte !

Leonardo

ps. Se conseguir configurar isto terei finalizado a instalação de todo o
Hardware no Ubuntu :-)