[Ubuntu-BR] Help urgente sobre Mysql

Marcio Novelli mnoveli em gmail.com
Sexta Julho 13 01:21:55 UTC 2007

Preciso urgente de um help....
Instalei o banco mysql consigo logar via MySql Aministrator e MySql Query
Browser loga numa boa e funciona tambem via browser usando phpmyadmin
mas quando tento logar como user mysql nao vai mesmo
via terminal ja tentei de tudoe nao consigo me logar ja tentei varios user e
senha adicionei user e senha nova e nada quando tento me logar ele nao gera
nenhum erro mas fica assim :

1 linha : marcio em marcio_laptop:~$ su mysql
2 linha : password : mysql
3 linha : $

obs : na terceira linha quando coloco a senha fica com o sinal $ quando dou
outro enter aparece outro sinal $

grato pela ajuda
marcio