[Ubuntu-BR] exASPerado!

Leo Castro leoccastro em gmail.com
Quarta Julho 11 03:45:03 UTC 2007

Candido,  já me considero em campanha! Só não sei se abaixo-assinado ou
petição é a melhor estratégia. Pode parecer pretencioso, mas acho possível
mostrar pros caras que ter um site que restringe acesso é uma imensa
estupidez(!). É simplesmente ridículo, e é preciso mostrar que é ridículo, e
fazer com que eles se sintam ridículos (é claro q não vão passar recibo!).
Se os caras não se tocarem, aí a estratégia muda...
Em todo o caso, a Vivo é apenas mais uma, a questão é mais complexa. Mas já
foi muito pior, na minha mui modesta opinião. O que precisa ficar claro (sem
trocadilho) é que manter site que só funciona em ie é coisa de otário,
provinciano e de webmaster/executivo incompetente (para citar de novo o Duda
Nogueira). Não acho que a gente tenha que pedir para eles levarem em
consideração os usuários de linux, eles é que tem que perceber que estão
perdendo! Será que estou viajando na maionese? Tendo a ver isto como uma
atitude política, como uma forma possível de lidar com esse tipo de problema
com consciência.
abs