[Ubuntu-BR] Placa wireless rt2500

Roberto Brandão robertobrandaoinfo em yahoo.com.br
Segunda Julho 9 22:01:04 UTC 2007

Olá Eduardo desculpa a demora na resposta mais só hoje é que pode testar
o wi-fi do notebook mais fiz de acordo como você descreveu e funcionou
legal mesmo so tive que informa o tipo de wi-fi ia usar e se digitar a
criptografia de 64 bits, mais no mais deu tudo certo pena que em clicar
no icone da conexão não da certo conectar mais fora isso esta tudo blz.

Valeu a todos pela ajuda