[Ubuntu-BR] Problema com som

tonismar bernardo tonismar em gmail.com
Terça Julho 3 23:06:16 UTC 2007

Olá!

Tenho um notebook acer 5102WLMi instalado Ubuntu 7.04. Eles está funcionando
corretamente com apenas dois porém. O primeiro, sempre que ligo o computador
o som vem funcionando apenas um alto-falante só. Basta selecionar no ajuste
de volume a opção mudo e depois deselecionar e os dois alto-falantes voltam
a funcionar. Na versão anterior do Ubuntu 6.10 isso não ocorria. Outro
problema é no Totem, algumas vezes quando vou abrir algum arquivo de vídeo (
avi, mpeg, etc...) ele acusa um erro de fluxo de dados. Clico em Ok e depois
no Play, geralmente o filme funciona, mas as vezes, tenho que fechá-lo e
tentar novamente. Outro problema que não ocorria na versão anterior.
Alguém passa por esse problema?
Vale lembrar que eu não atualizei o sistema, fiz uma instalação do zero.

--
[]'s

"Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um." (Aníbal)

( 0-   Tonismar
/ /\     Linux User #178998
\/_/_   www.flickr.com/photos/kroiner