[Ubuntu-BR] Tutorial para LTSP com o ubuntu.

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Domingo Julho 8 12:15:06 UTC 2007

Olá Roberto,

Eu segui as intruções desse link e deu tudo certo
http://wiki.ubuntubrasil.org/ThinClientHowTo?highlight=%28thin%29

[]s,

Em Sexta 06 Julho 2007, Roberto Brandão escreveu:
> pessoal em agosto vou assumir uma instituição de caridade para
> manutenção das maquinas e fui incumbido a um laboratório de informática
> só que as maquinas são muito velhas então quem poder me passar algum
> tutorial, fico muito grato.
>
> Micro Athlon 2.2 1gb de ram hd de 40 para 10 micros

Reginaldo Radel - Assessor Parlamentar
Deputado Estadual PASTOR EDSON
Lei 14058/2003 - Uso do Software Livre no Paraná
Lei 14195/2003 - Serviços Eletrônicos em Sistema Operacional Aberto
Projeto 503/2006 - Uso do padrão ODF no Paraná
Conheça seu trabalho em www.pastoredson.com.br