[Ubuntu-BR] Compiz Fusion

Pedro Pillon Vanzella ppvanzella em ppvanzella.com
Sexta Julho 6 17:19:25 UTC 2007

Bom, esse teu script tá zerando as tuas configs a cada boot ><
Remove as 3 primeiras linhas, tu só tens que rodá-las uma vez antes de
instalar o compiz.

Deixa só

compiz --replace&

A minha aqui tá:
compiz --replace -c emerald &

Porque eu gosto dos temas pro emerald :P
Mas é só do que tu precisas ;)

Pedro Vidal wrote:
> [...]
> tenho que mudar as configurações do CompizFusion, mesmo que eu mude
> no perfil Default, ele perde as configurações e volta ao jeito
> antigo depois que reinicio. Tentei criar um profile e exportá-lo,
> também não deu certo, pois quando importo o profile e não carrega
> configuração nenhuma. Acabei de dar um chmod 777 nesse script, será
> que era por isso? Grato pela ajuda! Pedro Vidal
>

> Em 06/07/07, Pedro Pillon Vanzella <ppvanzella em ppvanzella.com>
> escreveu: Como tu tá iniciando ele? Aqui eu simplesmente inicio ele
> junto com o gnome e ele segura as configs que eu fiz no painelzito

- --