[Ubuntu-BR] Compiz Fusion

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Sexta Julho 6 17:10:00 UTC 2007

Criei um script pra ele iniciar, chamado Compiz, dentro do script tá assim:

rm -fR ~/.beryl*
rm -fR ~/.emerald*
rm -fR ~/.compiz*
compiz --replace &

Configurei pro script iniciar com o Gnome, mas toda vez que inicia tenho que
mudar as configurações do CompizFusion, mesmo que eu mude no perfil Default,
ele perde as configurações e volta ao jeito antigo depois que reinicio.
Tentei criar um profile e exportá-lo, também não deu certo, pois quando
importo o profile e não carrega configuração nenhuma.
Acabei de dar um chmod 777 nesse script, será que era por isso?
Grato pela ajuda!
Pedro Vidal