[Ubuntu-BR] Problema com som

tonismar bernardo tonismar em gmail.com
Quinta Julho 5 02:02:59 UTC 2007

Tentei efetuar o procedimento passado mas recebi a seguinte mensagem:

alsamixer: function snd_mixer_load failed: Invalid argument

andei lendo a respeito e, ao que parece é um bug nos notebooks acers e já
tem um patch pra isso.
Se souber alguma solução posta aki, enquanto isso vou procurando maiores
detalhes

abraço