[Ubuntu-BR] firebird 2.0

Silfar Goulart silfar em gmail.com
Quarta Julho 4 15:03:24 UTC 2007

hamacker, comprendo completamente, mas será que ha a possibiliodade de vc me
ajudar nesta tarefa, uma duvida de cada vez ?

No momento tO tentando usar o ibmanager
http://www.sqlmanager.net/products/ibfb/manager, paar acessar o firebird,
mas eu tô recebendo a seguinte msg: "Can't load library fbclient.dll"

pode me ajudar, a dll, tá na mesma pasta da aplicação, e ja dei o chmod 777

obrigado.

Em 04/07/07, hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu:

> piece of cake.
> O problema de criar um tutorial assim é que consome tempo e atende
> apenas meia dúzia de programadores, e ainda outros que vão se
> interessar pelo assunto e vão me entupir de perguntas de programação,
> de linux, etc... as vezes nada a ver com o tema.
> Já teve gente que achava que voce tinha a obrigação de atende-los.
> Pessoas que simplesmente copiavam o artigo e assumiam a autoria.
> Pessoas que afirmavam que copiei as informaçoes de outros
> Pessoas que recebiam de graça, mas publicavam em seus sites protegidos
> por cadastro (porque será?)
> [...]

Silfar Goulart