[Ubuntu-BR] firebird 2.0

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Julho 4 14:48:27 UTC 2007

piece of cake.
O problema de criar um tutorial assim é que consome tempo e atende
apenas meia dúzia de programadores, e ainda outros que vão se
interessar pelo assunto e vão me entupir de perguntas de programação,
de linux, etc... as vezes nada a ver com o tema.
Já teve gente que achava que voce tinha a obrigação de atende-los.
Pessoas que simplesmente copiavam o artigo e assumiam a autoria.
Pessoas que afirmavam que copiei as informaçoes de outros
Pessoas que recebiam de graça, mas publicavam em seus sites protegidos
por cadastro (porque será?)
etc...

Há muita gente boa, mas há o parasitismo também. E é o parasitismo que
me incomoda tanto.

Por isso declinei por um tempo em escrever artigos, os poucos que
escrevo no meu blog são coisas simples que faço para mim mesmo.

Mas ainda há esperança de eu voltar com artigos sobre programação,
wine e linux. Só não sei quando isso irá acontecer novamente.