[Ubuntu-BR] Instalando placa GFforce 6200

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Terça Julho 3 16:22:24 UTC 2007

Pois é amigo, meio misterioso isso, porque na minha máquina tenho a mesma
placa que você, e ele pegou de primeira a placa, sem problema algum. Também
estou usando o 4.04.
Qualquer coisa é só perguntar!
Abraço!

Em 30/06/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> Nenhum erro até então... apenas o lance do Ubuntu não entender a placa de
> prima.

> www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com -
> http://www.dailymotion.com/mpedrao/video/x2elwq_mrlinderman

Atenciosamente.