[Ubuntu-BR] Instalando placa GFforce 6200

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Domingo Julho 1 02:16:38 UTC 2007

Nenhum erro até então... apenas o lance do Ubuntu não entender a placa de
prima.

www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com -
http://www.dailymotion.com/mpedrao/video/x2elwq_mrlinderman