[Ubuntu-BR] RES: umont / buzy

José Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Terça Julho 3 00:41:19 UTC 2007

Marlon C. Garcia escreveu:
> Olá amigo José,não funcionou, mostrava a seguinte mensagem:
>
> umont /dev: o dispositivo esta oucupado
> umont /proc/bus/usb: o dispositivo esta oucupado
> umount /var/run: o dispositivo esta oucupado
> umount sys: o dispositivo esta oucupado
> umount /: o dispositivo esta oucupado

Isso é normal!!! Esses sistemas de arquivo não seriam desmontados mesmo.
Você parou nesse passo? Se parou isso significa que você nem mesmo
começou o teste de verdade!

Duas dicas para vc guardar, Marlon: não se "reinstala" Linux -- a menos
que a coisa esteja realmente preta.
--
  José Geraldo Gouvea
www.mundosefundos.co.nr