[Ubuntu-BR] Editor PHP

Dorneles Treméa dorneles em x3ng.com.br
Segunda Julho 2 23:44:17 UTC 2007

[ Enviada alguns dias depois, em função de problemas com o GMANE... ]

Opa Paulo Henrique,

> Se você prefere um editor unica e exclusivamente com colorização de código,
> eu te digo que o VIM é show de bola!
>
> Quando falo em "unica e exclusivamente" me refiro ao fato de ele nao ter os
> facilitadores dos editores de código visuais (auto-complemento de códigos e
> variáveis).

fui obrigado a intervir... :-)

Ao contrário do que foi dito, o vim (e o famigerado rival, emacs)
possuem sim o recurso de code completion, além de class browser
navigation, source code navigation, syntax highlighting e muitas
outras coisas que a maior parte dos editores nem sonha em ter... ;-)

Basta dar uma sapeada e conferir o poderio do bichim em:

http://www.vim.org

HTH,

--

Dorneles Treméa