[Ubuntu-BR] pacotes e plugins

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Julho 2 14:21:19 UTC 2007

Estou dando o caminho das pedras pois estou sem tempo de fazer uma
documentação pra isso, pode ser?

Procure documentação do automanager.. Se você instalar em 1, nos outros ele
vai instalar também.

Você vai ter que procurar no google como criar um arquivo com todas as
dependencias necessárias para instalar os pacotes que você quer.
Há uma linha de comando do apt-get que faz isso, convertendo num txt para
que você possa ir em algum canto com net rápida e baixar tudo, gravar em cd
e voltar pra instalar.
Procure também programas como xmms, mplayer, gxine. Pacotes como w32codecs
que são os plugins para wmv, etc.

Tomara que tenha conseguido captar a mensagem.

Artur Gomes

Em 02/07/07, Pedro Vidal <pedrorafaelvidal em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal, trabalho com suporte, e instalei em uma escola o Ubuntu 6.06em
> 14 máquinas, e gostaria de saber se existe um local onde eu possa baixar
> plugins, de som e de vídeo, além de alguns programas, para que não precise
> fazer a mesma coisa 14 vezes. A escola precisa usar o som (mp3, wmv, etc),
> vídeo (avi, mpeg, mov, etc) dos computadores, onde posso baixá-los??
> O uso do aptitude está fora de questão porque a escola não possui conexão
> de
> internet banda larga.
>
> --
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes