[Ubuntu-BR] pacotes e plugins

Pedro Vidal pedrorafaelvidal em gmail.com
Segunda Julho 2 14:08:07 UTC 2007

Olá pessoal, trabalho com suporte, e instalei em uma escola o Ubuntu 6.06 em
14 máquinas, e gostaria de saber se existe um local onde eu possa baixar
plugins, de som e de vídeo, além de alguns programas, para que não precise
fazer a mesma coisa 14 vezes. A escola precisa usar o som (mp3, wmv, etc),
vídeo (avi, mpeg, mov, etc) dos computadores, onde posso baixá-los??
O uso do aptitude está fora de questão porque a escola não possui conexão de
internet banda larga.

--
Atenciosamente.
Pedro Vidal