[Ubuntu-BR] Recomendação de notebook para rodar Ubuntu - urgente - resolvido

Adilson Oliveira adilson em canonical.com
Segunda Julho 2 13:18:28 UTC 2007

Andre Noel escreveu:

> Muito bom!
> Eu sou fã dos notebooks da asus... Não encontrei a especificação do G1 no site.
>
> Ah, e se tiver pensando em dar um fim no seu macbook, tenho uma
> lixeira ideal para ele. É só me enviar pelo correio... ;-)
>
> Abraços.

Sobre o G1, tem uma descrição dele em pt_BR aqui
http://www.microbits.com.br/produto_mostrar.php?codigo=g1 e um review
mais completo aqui http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3403
Por enquanto estou bem satisfeito, até o slot para SD/MMC funcionou de
cara :)
Assim que tiver um tempo vou fazer um relato no meu blog sobre a
instalação do Ubuntu nele.

[]s

Adilson.

P.S. Sinto muito mas o macbook foi pra minha mulher que está de olho
nele desde que eu comprei ;)